Clash Royale é confirmado para a Brasil Game Cup

Clash Royale

A Brasil Game Cup acaba de ganhar mais um reforço, pois a Supercell, desenvolvedora de games mobile, confirmou sua participação no evento com um torneio do jogo Clash Royale. O torneio será decidido dentro da Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina e, de acordo com a Supercell, a disputa para as vagas na final de Clash Royale contará com classificatórias online com transmissão ao vivo com narração profissional nos canais oficiais da BGC no YouTube, Azubu  e Twitch.

Os vencedores de cada classificatória ganharão uma vaga para competir nas finais do torneio, que serão realizadas no dia 03 de setembro, no palco da Brasil Game Cup, na Brasil Game Show. Assim como na final envolvendo Dota 2 (e outros jogos não anunciados), a decisão na BGC terá premiação em dinheiro e reconhecimento nacional. Quem estiver interessado em acompanhar de perto a final, marque na agenda: a Brasil Game Show vai de 01 a 05 de setembro, em São Paulo.

Para quem não conhece, a Supercell é uma desenvolvedora dedicada exclusivamente a jogos mobile e já possui mais de cem milhões de jogadores globalmente. A empresa é responsável pelos títulos Clash Royale, Clash of Clans, Boom Beach e Hay Day. Esta é a primeira vez que Clash Royale participa da Brasil Game Cup. A BGC está em sua terceira edição e visa fortalecer o cenário de games no país. Com classificatórias ao longo do ano.

Se você é jogador assíduo de Clash Royale, a dica é pesquisar no site da BGC os regulamentos e se esforçar bastante, pois a BGS costuma ser um espaço grande e muito frequentado por fãs de e-sports e jogos eletrônicos em geral. Não por acaso as grandes empresas organizam torneios dentro da BGC, pois o palco costuma ser uma grande vitrine para seus jogos.

Abaixo tem um trailer de Clash Royale:

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário