Brasil Game Show está com quatro vagas de emprego em aberto no RJ para apaixonados por games 

Home Jam

Atenção você que está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho e gosta de jogos eletrônicos! O pessoal da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, tem quatro vagas em aberto para trabalhar no Rio de Janeiro. As vagas são para os cargos de Coordenador B2B, Coordenador de Marketing, Coordenador de Pós Venda e Programador. As vagas abertas são para auxiliar na organização e suporte da feira de games BGS.

A vaga para coordenador B2B está relacionada ao departamento de marketing, de modo que o profissional terá contato próximo com clientes e ficara responsável pelo desenvolvimento e execução do BGS Summit (a conferencia para o mercado de games). Além disso, o candidato contratado será responsável pela gestão do sistema de matchmaking, gestão de convidados/rodada de negócios e gestão do espaço B2B da BGS. Podem se candidatar pessoas formadas em marketing, publicidade ou comunicação. É necessário fluência em inglês, saber trabalhar em equipe, boa comunicação escrita verbal e escrita.

Já a vaga para coordenador de marketing demanda que o candidato assuma as responsabilidades de relacionar-se com parceiros de mídia, de hospedagem e de transporte. Quem for contratado ainda fica responsável pelo plano de mídia da BGS e pela seleção e contratação de fornecedores e pelo briefing para produção de comerciais de TV, spots de rádio, anúncios para mídia impressa, etc. Necessário formação em marketing, publicidade ou comunicação, domínio do idioma inglês, saber trabalhar em equipe etc.

A vaga para coordenador de pós venda da BGS demanda que o profissional se relacione com clientes corporativos, realize reuniões e conference calls para melhorar a participação deles nos eventos organizados. Ainda faz parte do escopo de trabalho monitorar os serviços prestados pelos setores da empresa para que o cliente fique plenamente satisfeito. Também é necessário o domínio do idioma inglês e alguma formação superior (não especificado). Gostar de videogames será o diferencial, bem como possuir pensamento criativo e foco em resultados e metas.

Por fim, tem a vaga de programador, ligada ao departamento de TI. O candidato deve ter em mente que o trabalho demanda desenvolvimento e manutenção de sistemas utilizados pela empresa (sistemas de cadastro, gerenciamento, gamificação, etc); e Integração de sistemas com o site da BGS. Além de inglês fluente, o candidato precisa de bons conhecimentos em PHP, noções de arquiteturas MVC (model-view-controller), domínio do framework CakePHP e HTML, CSS e Javascript.

Todas as vagas oferecem vale refeição, vale transporte, além de outros benefícios pontuais, como possibilidade de crescimento, plano de carreira etc. Todas são para a cidade de Niterói, RJ, mas o candidato deve ter disponibilidade de viagem. Você consegue maiores detalhes no site da BGS.

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário