“WILD DOGS: A Batalha contra Aliens na nova plataforma de jogos 2D”

Wild Dogs

O mundo está sob ataque alienígena e o exército está praticamente subjugado. Em meio ao caos, a dupla de especialistas mais mortífera e inconsequente é convocada para fazer o que deve ser feito. Com a autorização para usar todos os métodos necessários, o Major Frank “Pumpkinhead” Williams e seu parceiro Teddy vão explodir, atropelar, esmagar e se sujar com muita gosma alienígena. É este o pano de fundo do mais novo lançamento da QUByte Interactive, o game Wild Dogs.

Wild Dogs é o novo jogo de plataforma 2D que leva os jogadores a uma aventura frenética em busca de caçar alienígenas em todo o mundo e de todas as maneiras possíveis. Passe por cinco fases cheias de criaturas extraterrestres e use todos os recursos disponíveis, como motocicletas, carros, helicópteros e outros veículos para aniquilá-los.

O jogo apresenta dois personagens principais: o Major Frank “Pumpkinhead” Williams, um homem de poucas palavras e muita ação, especialista em armas e piloto natural, e seu parceiro Teddy, um labrador alegre e especialista em furtividade, uma lenda no jogo.

Com Wild Dogs, os jogadores podem atirar em oito direções diferentes e pilotar aviões, mechas e qualquer coisa que estiver ao seu alcance. Lutas contra chefes bizarros e variados, uma chuva de balas com armas variadas e poderosas, e a possibilidade de alternar entre várias paletas de cores são outras funcionalidades do jogo.

E não é só isso: em Wild Dogs, os jogadores podem até fazer carinho no cachorro Teddy, tornando a experiência ainda mais divertida e imersiva. Para saber mais sobre Wild Dogs  acompanhe as novidades no Twitter e junte-se ao Discord para entrar na batalha contra os aliens.

Abaixo você confere ao trailer de Wild Dogs:

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário