Provavelmente você nunca tenha ouvido falar da Left Behind Games. Se você acompanha de perto tudo que sai no mercado do exterior, pode ser que já tenha conhecido.
Mas o estúdio que se dedica à criação exclusiva de games cristãos para PCs começou a ficar famoso após declarar seu faturamento semestral: US$ 210 mil.
O valor pode ser pequeno, se comparado ao que estamos acostumados a ver em grandes empresas, detentoras de blockbuster, mas é um número considerável para uma companhia praticamente desconhecida e que age em um nicho relativamente restrito.
Este teria sido o semestre de maior faturamento, resultado da vendagem de seus sete títulos. Possivelmente, o número seja ultrapassado em breve: a época de fim de ano está chegando e a empresa planeja lançar mais quatro novos games.
O mais curioso é a forma que a LB Games está fazendo seu marketing: “Nos últimos dois anos investimos no desenvolvimento do mercado de videogames Cristãos, fornecendo mais de 50 mil jogos de PC para nossa rede de pastores que compartilham de nosso desejo de prover alternativas de games mais saudáveis para seus jovens”, explicou o CEO Troy Lyndon.
Ficou curioso? Eis o site oficial da companhia para apreciação dos jogos.
[Via GamePolitics]
Já ouvir falar nesse jogo (nunca joguei).
Alternativa saudável?
Pelo que eu andei lendo sobre o jogo o objetivo é "salvar almas" no fim do mundo.Isso se resume a converter os personagens em protestantes (enquanto católicos e os demais morrem).
Não sei onde isso é saudável.
De jogo religioso eu já joguei um FPS chamado Undersiege, onde você é um mulçumano palestino e tem que defender o seu territória contra a ocupação israelense.
http://www.underash.net/en_download.htm
Apesar do gráfico não ser uma maravilha e a jogabilidade um pouco falha,eu achei o jogo maneiro.
hahaha… "defender o seu territória"… deve ser palestino mesmo!