QUByte Interactive e Cadabra Games trazem “Adore” para os consoles

Adore

Se você está antenado no mercado de jogos indies nacionais, já deve ter ouvido falar de Adore, o jogo de ação da QUByte Interactive. Pois bem, após fazer sucesso nos PCs (através da Steam), chegou a hora dos jogadores de console se divertirem. Sim, o game será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S graças a uma parceria com a Cadabra Games.

Para quem não conhece, em Adore você encarna o papel de Lukha, um jovem em busca de se tornar um adorador e é capaz de invocar e controlar criaturas a fim de lutar contra as mais estranhas figuras. Além disso, você pode personalizar seu estilo de jogo de acordo com as criaturas que capturar. Cada um deles tem características e habilidades muito diferentes. Além disso, há o Sistema de Sinergia, Traços e Habilidades Especiais, que permite estilos de jogo ainda mais variados e combos poderosos.

Esse sistema de Sinergia, vale dizer, é bastante inovador. Basicamente você escolhe as criaturas que terão sinergia e a cada sinergia que uma criatura possui ativará uma habilidade extra ou modificará sua criatura.

Cada criatura também possui uma habilidade especial que pode ser usada quando sua barra de energia estiver cheia. Você tem que decidir quando é o melhor momento para usar a habilidade especial de forma mais eficaz.

Na trama, Draknar, o Deus das criaturas está morto e uma maldição está se espalhando, assumindo o controle de todas as suas criaturas que habitam Gaterdrik. Mas a última centelha é a chama sentida em Lukha, um aprendiz dos adoradores e a última esperança de Draknar. Lukha, durante sua jornada para reviver Draknar, descobre não apenas muitos segredos do imenso e misterioso mundo de Gaterdrik, mas também a conspiração que matou Draknar.

Abaixo você confere o trailer de Adore:

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário