BGS 2022: Fúria não perdoa, vence o MiBR e é a grande  campeã do BGS e-sports feminino 

BGS e-Sports

Neste sábado a Brasil Game Show presenteou o público com a final do BGS Esports Feminino . A partida entre o time feminino da MIBR e o time da Fúria poderia ter sido muito mais acirrada, mas era sonhar alto, afinal o time da Fúria vem se destacando ao longo do ano mostrando-se um adversário que merece respeito.

Em uma melhor de cinco, o time da Fúria não quis saber de estender o evento até as 21:00 e emplacou 3 a 0, deixando claro que não estavam para brincadeira.

O primeiro mapa Mirage terminou com placar de 16 a 6, o segundo mapa Dust 2 terminou em 16 a 7 e o terceiro mapa Nuke foi carimbado pelo placar de 16 a 7. Mostrando um time bastante sólido e soberano.

O público presente estava dividido entre a galera que queria descansar no evento, que de fato é cansativo e o pessoal dedicado a torcer, mas era bastante nítido que quando viram a ação ali rolando paravam para prestar atenção e admirar uma jogatina de alto nível como aquelas.

A recepção calorosa das jogadoras ao levantar o troféu mostrou que o carinho dos fãs é especial para que o cenário cresça.

 

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário