Castlevania Lords of Shadow 2 é o principal lançamento da Konami na temporada. Para promover o jogo, a empresa japonesa está com uma campanha para incentivar a doação de sangue. “Nem só os vampiros precisam de sangue para viver”, é a ideia da produtora.
A ação começa no dia 12 de março, mesma data de lançamento do game no Brasil. Os fãs do game que doarem sangue entre os dias 12 e 30 de março nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro ganharão brindes exclusivos, enquanto durarem os estoques. Para isso, bastar doar sangue em qualquer banco de sangue das cidades mencionadas e levar o certificado até um dos postos de troca para retirar um adesivo temático do jogo, gratuitamente.
Quem doar sangue e apresentar o certificado no ato da compra do jogo em um dos postos de troca leva para casa o adesivo e uma camiseta exclusiva do game. A ação vale também para quem comprar nas lojas online FNAC, Saraiva e Americanas, basta apresentar o certificado de compra e o de doação nos postos de troca.
Castlevania Lords of Shadow 2 têm recebido críticas mistas nos sites especializados. O game coloca o jogador na pele do lendário Drácula. O vampiro mais famoso da ficção desperta enfraquecido e ameaçado por Satã e pelo clã Belmont, que almejam destruí-lo de uma vez por todas. Para vencer seus opositores, Drácula precisa reaver seus poderes e firmar um pacto com a Morte para ser capaz de vencer o demônio.
O game tem versões para Playstation 3, Xbox 360 e PC pelo preço sugerido de R$ 199,90, no PC (Steam) o preço é menor (R$99,99). Os postos de troca para a campanha são a Saraiva Center Norte e Santa Cruz (SP); Fnac Paulista e Morumbi (SP); Sony Store Bourbon (SP) e Barra (RJ); e Lojas Americanas Tatuapé (SP) e Centro (RJ). A retirada de brindes ocorre nas lojas acima de quinta a domingo, das 12h às 20h.
Boa iniciativa da Konami! Ótima jogada de marketing tbm rs!
Vai comprar?
Sim…hoje estarei comprando o meu!