Curso de games aplicado a marketing na ESPM

A faculdade paulista ESPM anunciou a abertura de um curso especial de férias com foco no uso de games como estratégia de marketing.

Com o nome Estratégia de Games para a Comunicação e Marketing, o curso de extensão possui 9 horas de aula com o professor Vicente Martin Mastrocola, que trabalha com internet desde 1997 e de 2004 para cá passou a desenvolver games e promoções para a operadora de telefonia móvel Vivo.

Os estudantes aprenderão a respeito das técnicas de comunicação, marketing e novos negócios atreladas às principais ferramentas do universo virtual, entre eles advergames, maratonas promocionais e os ARG, jgoos de realidade alternativa, apresentando cases e estudando a evolução de recursos.

As aulas acontecerão entre os dias 29 e 31 de julho, mas qualquer interessado deverá se cadastrar através do site www.espm.br/ferias. Alunos que confirmarem a participação até o dia 30 de junho pagam R$ 390 à vista (R$ 400 parcelado). Após este período será cobrado o valor integral do curso R$ 435 à vista, ou R$ 445 parcelados.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 5085-4600 ou pelo e-mail centralinfo@espm.br.

[Veja informações a respeito do curso]

Autor: Dolemes

David de Oliveira Lemes | @dolemes | Editor do GameReporter. Professor e consultor na área de educação e tecnologia.

Um comentário em “Curso de games aplicado a marketing na ESPM”

Deixe seu comentário