Emprego: vaga para roteirista para São Paulo (SP)

Uma vaga foi aberta para roteiristas de games na Aennova. O candidato precisa ter alguma experiência na produção de roteiros (se possível para games), inglês nível intermediário ou fluente e experiência na produção de conteúdo para web.

O empregado produzirá textos, precisará de concentração e organização e capacidade de visão geral, para pensar nas narrativas e criar textos para os games.

É preciso bom entendimento da língua, que auxiliará na correção gramatical e na coesão do texto final, bem como uma boa capacidade descritiva para elaborar cenários e personagens, bem como habilidade para sintetizar com clareza conteúdos para web.

Ideal ser diplomado em letras, comunicação ou cinema e gostar de games e de escrever.

Se interessou? Mande currículo com pretensão salarial para cristiane.coimbra@aennova.com.

Autor: Dolemes

David de Oliveira Lemes | @dolemes | Editor do GameReporter. Professor e consultor na área de educação e tecnologia.

Um comentário em “Emprego: vaga para roteirista para São Paulo (SP)”

Deixe seu comentário