Já imaginou publicar seu jogo para o Nintendo Switch, o mais recente sucesso da Nintendo? Pois eis a oportunidade batendo à porta: a Game Nacional, primeira startup brasileira dedicada a jogos brasileiros, está selecionando projetos para porte ao console. O objetivo é catapultar games ambiciosos e gerar visibilidade e comercialização aos seus produtos a nível mundial.
Segundo a Game Nacional, a busca é por projetos em estágio final (até 75%) ou já concluídos. Isso se deve a problemas que a startup teve no passado ao se envolver com produtores que não finalizaram seus games no tempo acordado, o que gerou prejuízos. Com a nova diretriz, minimiza-se os riscos de investimento desperdiçado da Game Nacional ou dos seus sócios.
“Apoiamos para que os projetos cheguem ao mercado internacional, gostamos dos verdadeiros talentos, aqueles desenvolvedores que cumprem prazos e compromissos, e que apesar de indie atuem como verdadeiros profissionais no que foi combinado. Aqueles que precisam de apoio e não se achem superiores aos outros devs”, disse Adriano Reis, diretor de parcerias e fundador da startup.
De acordo com a Game Nacional, o próximo projeto apoiado pela empresa é o game John The Zombie, que ficou famoso na internet por você colocar o jogador no papel de um zumbi comendo cérebros dos moradores da cidade de Johnwood. O título já está sendo portado para o Nintendo Switch.
Se você tem um game em projeto de finalização ou já concluído e quer ter a oportunidade de lançá-lo em outros mercados, basta enviar um e-mail para contato@gamenacional.com com imagens ou um vídeo do game.
O e-mail correto da publisher brasileira Game Nacional é contato@gamenacional.com.br