Jogo da Bunda é lançado no Splitplay e terá torneio na Campus Party

jogo da bunda

O Jogo da Bunda é o destaque da vez. Não é piada! É assim que o novo título da desenvolvedora indie Big Green Pillow está sendo conhecido pelos jogadores. O nome oficial é Porcunipine e trata-se de um battle arena que coloca porcos-espinhos para se enfrentar com um único espinho cada. O game é bastante dinâmico e oferece três modos de jogo em nove arenas temáticas.

Entre os destaques estão: os seis personagens jogáveis; bots difíceis com habilidades sobre-humanas; tem suporte para controles Xbox (outros controles também) e trilha sonora feita pelo artista sueco Goto80.

Porcunipine está sendo lançado no Splitplay e até receberá destaque durante a Campus Party, graças a um campeonato que será realizado dentro do evento. Há suporte para até quatro jogadores simultâneos. O jogo é brasileiro e ganhou repercussão mundial após o famoso Youtuber Pew Die Pie lançar um vídeo de avaliação da obra com sua namorada. A partir da avaliação de Pew, o game ficou conhecido como “o jogo da bunda”, pois um dos personagens fica com as nádegas à mostra durante os embates.

Durante o torneio na Campus Party 2015, os jogadores concorrerão a diferentes brindes e bolsas de estudo para os vencedores. Quem não puder comparecer, pode acompanhar a competição de maneira remota pelo Twitch TV do Splitplay e Labindie que aconteceu nos dias 5 e  6 de fevereiro. Vale destacar que no dia 07 haverá uma entrevista de lançamento do Porcunipine com os criadores do projeto no Splitplay.

Pew Die Pie e o Jogo da Bunda

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário