Essa é boa. Alguns sites no exterior estão noticiando uma “nova doença” cuja culpa seria dos videogames: a “PlayStation palmar hidradenitis”.
O que indicaria a doença? Dores nas mãos após um longo período de jogatina. O caso teria sido corroborado pela análise de uma garota de 12 anos que chegou ao hospital universitário da Suíça.
Para ajudar no diagnóstico do que poderia ser simplesmente interpretado como o uso errado de um controle (convenhamos, já passamos longas horas sem sofrer da “PlayStation palmar hidradenitis”) a garota mencionou estar fissurada em um jogo da plataforma da Sony, e mesmo após sentir dores continuou jogando.
Dez dias de “desintoxicação” do game significou a cura. E aí? Alguém já sentiu os sintomas desta doença mortal?
eu não, mais quando salvei FFX em um dia inteiro sem dormir, ja não sentia mais as pernas…. uAHUAhuaHU
Bom se jogar causa isso essa galera que joga Pro Evolution Soccer deve ficar o ano inteiro com dor para treinar para a Copa Você Hightech.
Bom mas de qualquer forma vale uma visita no site para se inscrever para a proxima copa ou até ver se os caras das grandes empresas manjam de PES 2009.
Abraço!!!
hahaha, muito engraçado… mas se fosse com o controle do x360 não teria problema =]
Eu tinha bolhas,mas dores na mao nunca
essa notícia lembra muito a da wiiflamação que apareceu em jogadores ingleses de wii, o problema q tudo em excesso faz mal.
No passado eu sofri de desidratação do olho de tanto jogar max payne, lol, nada q uns tempos sem jogar e usando colírio n resolvesse