GameReporter | Cultura Gamer

2º Split da Liga NFA começa no dia 02 de Agosto com jogadores vindos da Liga Secundária

NFA

Amanhã é um grande dia para os fãs de Free Fire: a National Free Fire Association (NFA), anuncia o início da NFA Season 2, maior torneio nacional de Free Fire. Nesta sexta-feira (02/08) haverá uma transmissão de abertura, na qual serão anunciados os novos integrantes das equipes associadas provindas da Liga Secundária e os detalhes do campeonato. A transmissão será ao vivo através do canal da NFA e a expectativa é o anúncio de grandes novidades.

De acordo com a NFA, entre os meses de Agosto e Setembro, os jogos começarão às 20:00 horas nas quartas, sábados e domingos. Começando a partir deste sábado (03/09) e se encerrando no último domingo de Setembro (28/10). Todas as partidas, inclusive a abertura, serão transmitidas nos canais oficiais de streaming da NFA.

Uma das grandes novidades para este ano é a formação da Liga Secundária que visa encontrar novos talentos em Free Fire. A ideia é dar aos jogadores amadores a oportunidade de se destacar e chamar as atenções de grandes equipes. As doze equipes associadas da NFA, por meio do sistema de draft, são obrigadas a contratar pelo menos um jogador vindo da Liga Secundária, incluindo contrato formal, salário e todos os benefícios. Esta é uma oportunidade de você realizar o sonho de ser um pró-player.

Os melhores times da Liga Secundária disputaram frente a frente com as equipes profissionais da Liga NFA durante a NFA Stars, que aconteceu entre os dias 23 e 27 de Julho. Dentre as equipes amadoras que participaram da NFA Stars, a BD Team foi a que mais se destacou, garantindo o sexto lugar na competição, à frente de várias equipes da Liga NFA, com 18 abates e 109 pontos. Em seguida a SEMXHORA com 17 abates e 96 pontos.

“A Liga Secundária NFA foi desenvolvida para oferecer oportunidade aos milhares de jogadores talentosos, inserindo pelo menos 12 novos jogadores vindos dela na Liga NFA, que serão contratados pelas equipes associadas para jogar a Liga NFA”, contou Bernardo Assad, CEO da NFA. “Chegamos a um cenário amador para profissionaliza-lo e acreditamos que um ponto importante para qualquer modalidade é a revelação e formação de novos atletas, colaborando para uma renovação ativa do cenário ao passo que oferece novas oportunidades e abre novos caminhos para jogadores se tornarem atletas profissionais”, completou.

Você pode acompanhar a NFA através do Instagram oficial.

Sair da versão mobile