Samuel Krugner é programador e há 5 anos começou a desenvolver uma Engine 3D. Autodidata, percebeu a importância do aprendizado em modelar ambientes em 3D, criar sons, música e principalmente de design gráfico. Isso sem deixar de lado a programação, claro.
No início deste ano o cara juntou tudo o que tinha e investiu no término da Engine 3D e também na confecção de um game feito pelo pela tal engine. A opção foi por um jogo conhecido, aquele que se derrubam blocos com uma bola rebatida por uma raquete, estilo Arkanoid.
Tendo como ponto de partida o game Paredão Total, Samuel criou uma metodologia de temas, ou seja, para cada tema, o mesmo jogo é totalmente customizado, mudando as texturas, sons, trilha sonoras e menus.
O game está na fase beta e sendo ajustado para diferentes gráficas da Nvidia. Quem quiser baixar, só acessar krugner.com.br/paredaototal. E não deixe de comentar aqui depois, ok?
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Show! Muito bom ver engines evoluindo por aqui…
Ótimo post!