Paredão total

Paredão total

Samuel Krugner é programador e há 5 anos começou a desenvolver uma Engine 3D. Autodidata, percebeu a importância do aprendizado em modelar ambientes em 3D, criar sons, música e principalmente de design gráfico. Isso sem deixar de lado a programação, claro.

No início deste ano o cara juntou tudo o que tinha e investiu no término da Engine 3D e também na confecção de um game feito pelo pela tal engine. A opção foi por um jogo conhecido, aquele que se derrubam blocos com uma bola rebatida por uma raquete, estilo Arkanoid.

Tendo como ponto de partida o game Paredão Total, Samuel criou uma metodologia de temas, ou seja, para cada tema, o mesmo jogo é totalmente customizado, mudando as texturas, sons, trilha sonoras e menus.

O game está na fase beta e sendo ajustado para diferentes gráficas da Nvidia. Quem quiser baixar, só acessar krugner.com.br/paredaototal. E não deixe de comentar aqui depois, ok?

Links do Dia

:: GameCultura: Para que serve o desenvolvedor independente de jogos?
:: GamerZines: PCGZine já está disponível para download. Vale o clique
:: Steam: eu não sabia, mas o site também está disponível em português
:: Concurso: ONG internacional abre concurso para games relacionados a saúde

Autor: Dolemes

David de Oliveira Lemes | @dolemes | Editor do GameReporter. Professor e consultor na área de educação e tecnologia.

Um comentário em “Paredão total”

Deixe seu comentário