Atire em zumbis, enfrente o coice da arma e sobreviva em Ammo Roar

Ammo Roar é um game independente divertido, com temática batida, porém controle único (ou ao menos, bem pouco explorado). Na pele de um herói, jogado em cenários fechados repletos de zumbis, você precisa sobreviver.

O game possui semelhanças com antigos plataformas, a começar pelos gráficos inspirados na era dos 8 bits. Funciona assim: você possui uma metralhadora, armamento pesado. Com um clique do botão do mouse, ela é disparada.

De portais surgem os zumbis. Diversos tipos deles, se movimentando em sua direção. Mas ao atirar contra eles para se proteger, a arma dá o coice. E você é arremessado em direção contrária ao tiro, o que serve de deslocamento.

Não se engane, achando que Ammo Roar é um game fácil. Dominar o esquema de controle e progredir pelos níveis exigirá bastante treino. Boa sorte!

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Blizzard lembra sobre reativação do StarCraft 2: Wings of Liberty

A Blizzard nos enviou via email um lembrete informando aos nossos leitores e jogadores de StarCraft 2: Wings of Liberty que, para quem ativou o game em 27 de julho passado terá sua licença de jogo expirada no dia 23 de janeiro.

A partir deste período, então, é necessário optar por uma mensalidade de R$ 10 ou um upgrade digital para acesso ilimitado durante todo tempo de vida do jogo por R$ 69. O pagamento deve ser feito cartões de crédito internacional (das bandeiras Visa ou Mastercard), ou opções de pagamento local (crédito, débito, transferência bancária ou pagamento eletrônico).

Cartões com dois meses de jogos também serão vendidos em lojas brasileiras. Fique de olho para não parar o jogo!

Opinião: CEO da EA diz que digital ultrapassará vendas físicas em 2011

Ao que parece, todo mês surge alguém dizendo que a distribuição digital de games superará (algumas mais drásticas dizem acabará) com as vendas físicas. Alguns usam o sucesso de redes como a Steam, ou então as que recentemente ganharam fôlego como a PSN, Live, ou App Store (que agora rola para Mac, não apenas iPhones, iPods e iPads) para justificar a opinião.

John Riccitiello é um desses que acreditam que o download superará em breve as vendas físicas. “Até o fim de 2011, o mercado digital será maior que o negócio de vendas físicas”, comentou o CEO da Electronic Arts em entrevista, que disse que “não tem dúvidas” e que a empresa procurará formas de vendas físicas em “pedaços” (episódios, talvez?) além de assinaturas e micro-transações.

Riccitiello ainda afirmou ao site IndustryGamers que a renda de jogos free é a que traz maior faturamento por usuário. “Temos pessoas que pagam US$ 5 mil por mês para jogar FIFA Ultimate Team. E é de graça”, comentou.

Ao que parece, 2011 será um ano chave para a EA. Você aposta em uma mudança drástica no modelo de vendas por parte das grandes distribuidoras para esse ano?