Level Up revela detalhes dos primeiros torneios profissionais de Paladins e Smite

Smite

O ano de 2017 promete ser um dos mais intensos para os cyberatletas, pois vários campeonatos já foram confirmados. Dois dos mais promissores são as ligas profissionais de Paladins e Smite, da Hi-Rez. A Level Up revelou há alguns dias os detalhes dos campeonatos desses games.

De acordo com a Publisher, a temporada 2017 dos dois títulos será dividida em três campeonatos, chamados splits, com seis equipes cada e classificação e premiação independentes, ou seja, os participantes do primeiro split não têm vaga garantida nos outros dois e todos os times de cada torneio da liga profissional receberão um prêmio em dinheiro de acordo com seu desempenho.

A temporada de Smite começou oficialmente no último, 18 de fevereiro, quando foram realizadas as classificatórias para o primeiro split. As inscrições já foram encerradas, mas o primeiro split em si será realizado a partir da primeira semana de março em sistema de pontos corridos, em que todos enfrentam todos duas vezes. A premiação será bem generosa para a equipe vencedora: US$10 mil, oferecida pela Hi-Rez.

Já o primeiro split da liga profissional de Paladins, jogo multiplayer do gênero FPS (First Person Shooter), começou no dia 17 de fevereiro, com duração de três semanas e premiação de US$6 mil. A intenção é tornar o game em um dos mais jogados pelas ligas profissionais, tal como ocorre com o concorrente Crossfire e o CS: Global Offensive.

Convite especial para vencedores do 1º split de Smite e Paladins

Os times ganhadores do primeiro split da temporada 2017 de Smite e Paladins serão convidados a participar, respectivamente do Smite Masters e Paladins Masters, em Atlanta , nos Estados Unidos, no final de abril. Todas as partidas dos splits das duas ligas serão transmitidas ao vivo pelo TwitchYoutube e Facebook da Level Up.

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Deixe seu comentário