A campanha de The Crew 2 está em um novo nível! Em uma ação inédita a Ubisoft vai reunir 12 dos influenciadores digitais brasileiros mais famosos da atualidade em uma disputa insana para decidir quem é o melhor corredor do mundo digital. De acordo com a gigante francesa, os youtubers passarão um dia inteiro disputando corridas de carros, motos, barcos e aviões envolvendo todas as modalidades do jogo.
Os youtubers convidados são o Beloto Plays, Br Duke, Damiani, Diddy Kong, Gusang, Kalera, Malena, Montalvão, Patife, Poladoful, Renato Estranho e Stereo Online, participarão da competição Rei do Asfalto, promovida pela primeira vez no Brasil pela Ubisoft, com apoio do IGN Brasil, Versus, NVIDIA e Microsoft. O grande vencedor do desafio em The Crew leva para casa uma moto Yamaha TractorCafeRacer 125 Cilindradas customizada.
A competição da Ubisoft ocorre na cidade de Sao Paulo, na Arena IGN, e sera dividida em fases eliminatórias. Na primeira, os participantes serão separados por sorteio em quatro grupos de três competidores e disputam uma única corrida, cujo perdedor é automaticamente eliminado. Em seguida, os que avançarem enfrentam adversários de outros grupos, de acordo com suas classificações, em sistema “melhor de três” e valendo vaga para as semifinais, quando a disputa passa a ser em “melhor de cinco” corridas.
Na final, novamente, o primeiro competidor a vencer três duelos, leva para casa o título de rei do asfalto e uma moto novinha e customizada com seu nome. A intenção e propiciar uma disputa acirrada, de alto nível, porém amistosa. A competição “Rei do Asfalto” será transmitido pelos canais da Ubisoft no YouTube, Facebook e Twitch, das 14h30 às 18h, e terá apresentação, narração e comentários de Guilherme Sarda, Retalha e Diego Hads.
“A comunidade brasileira de The Crew vai curtir pela primeira vez um evento com 12 grandes ídolos da internet disputando corridas insanas e ao vivo”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina. “The Crew 2 é perfeito para vivenciar grandes experiências de esportes a motor com carros e motos esportivos em um mapa dos Estados Unidos amplo e detalhado. Por tudo isso, a série The Crew já tinha conquistado mais de 12 milhões de jogadores em todo o mundo antes mesmo do novo jogo, lançado há menos de um mês”.