Exit Path é um webgame de velocidade e destreza no teclado. Sua missão é encontrar a saída de cada nível, correndo com um homenzinho azul e pulando para escapar dos perigos.
São 30 longos níveis no modo individual e outros 20 níveis multiplayer em que você competirá com 40 jogadores. Mas, não ache que é fácil. Cada nível está repleto de ameaças a sua vida e, se você for pego, voltará ao começo da tela ou então à última bandeira ativada (check point).
Os direcionais movimentam o jogador (direita e esquerda correm, para cima pula e para baixo agacha), enquanto a barra de espaço (ou a tecla shift) serve para ativar o modo turbo, que faz o seu corredor atingir velocidades extremas, mas só está disponível a partir do desempenho impecável por um determinado período.
Um game divertido, desafiador e viciante. Vai encarar?