World Wild West: game indie coloca o jogador em desafios para ser o mais rápido do Oeste

World Wild West

Mais um game brasileiro de respeito acaba de ser lançado e por isso merece destaque em nossas páginas. Criado pelo estúdio indie QUByte Interactive, World Wild West é um game com feeling casual que coloca o jogador no papel de um pistoleiro do velho oeste  que deve duelar contra adversários pelo título do maior atirador do oeste.

O título é a primeira criação do estúdio para tablets e smartphones. A produtora tencionou criar um jogo rápido e simples, porém que tivesse o apelo casual para divertir os jogadores, por isso há desafios entre amigos. O game tem perspectiva em primeira pessoa, o que dá um ar diferenciado na jogatina.

O jogador pode ainda escolher entre oito armas para se tornar o pistoleiro mais temido do Oeste. Além disso, você pode customizar seu personagem, definindo botas, bigodes e chapéu. Deste modo você assusta seus oponentes não apenas com as armas, mas também com a cara de mal encarado.

A produtora já disponibilizou o título através da App Store, mas já há planos para levar o game até os usuários do Android.

Autor: Luiz Ricardo de Barros Silva

Luiz Silva, jornalista de games formado pela Universidade Paulista. Já escreveu para as revistas da Tambor Digital (EGW, Gameworld), para o site Player 2 entre outras coisas. "Sou um entusiasta por videogames, apesar de jovem já tive até um Atari, minha série favorita é Silent Hill".

Um comentário em “World Wild West: game indie coloca o jogador em desafios para ser o mais rápido do Oeste”

Deixe seu comentário